27.04.2015

CURTAS SOCIAIS
*O ex-governador Cid Ferreira Gomes (foto) é o aniversariante deste dia 27. O brinde acontece entre os familiares e os mais próximos.
*Também neste  dia 27 acontece a idade nova de Neyara Santiago Cysne (foto), que comemora com a família e ao lado do marido Bené.
*Marcam igualmente o calendário nesta segunda-feira  Karísia Pontes e  Schubert Machado (foto acima).
*A sociedade está muito consternada com a morte de Sílvio Leal Filho (foto), médico oftalmologista e pessoa muito querida na sociedade tradicional. Minha solidariedade à Tida, filhos e aos irmãos.
*Já os meios literários e artísticos cearenses estão de tudo com a morte de Audifax Rios (foto). Como disse o Secretário de Cultura do Estado, Guilherme Sampaio, “Era um  artista de múltiplas linguagens e expressões, com um legado de inestimáveis contribuições para a cena cultural e a sociedade cearense. Pintor, desenhista, cronista, romancista, capista, publicitário, comunicador, pesquisador, Audifax atingiu a grande meta buscada por todo artista: o desenvolvimento de uma identidade própria, uma assinatura inconfundível, um sotaque próprio, nos vários meios e mensagens com que presentou o público, em uma longa trajetória de contribuições ao Ceará e ao Brasil”.
*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário