24.04.2015

Jovens advogados empossam nova diretoria
A Associação dos Jovens Advogados do Estado do Ceará (AJA-CE) empossa sua nova diretoria na segunda-feira, dia 27, em cerimônia, às 19 horas, na Câmara Municipal de Fortaleza. Na ocasião, estarão presentes os jovens advogados e também destacados juristas do Ceará, que apoiam e reconhecem a importância dos jovens profissionais para a advocacia.
A diretoria eleita (foto) para o biênio 2015 – 2017 tem como presidente  Ricardo Valente Filho, ao lado de Otávio Augusto Coelho Junior (vice-presidente), Antônio Luiz Mota de Melo Júnior (secretário-geral) e André Luiz Pimentel Melo (tesoureiro), além de um grupo de 15 conselheiros. 
          “Uma das prioridades da nova diretoria será promover a capacitação do jovem advogado e defender de forma mais incisiva as prerrogativas do jovem profissional da advocacia”, afirma o presidente eleito, Ricardo Valente Filho, que receberá o cargo das mãos de Priscilla Maria Santana Macedo.
          Durante a cerimônia de posse serão homenageados oito juristas com reconhecida contribuição para os jovens profissionais. São eles Francisco Rios de Paiva Filho, Francisco Erionaldo Cruz, Francisco Ernando Uchoa Lima Sobrinho (foto), Edson Santana, Liliane Olímpio Feitoza Nogueira e Francisco Antônio Nogueira Bezerra. (Fonte: Fábio Marques – Imprensa AJA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário