24.04.2015

CURTAS SOCIAIS
*Neste 24 é o Dia dedicado aos Agentes de Viagem do Brasil. Não posso deixar de abraçar pela data às dezenas de amigos e amigas que tenho nessa categoria e fazem um ótimo trabalho em benefício do turismo cearense.

*Mudou de idade na quinta-feira a Promotora de Justiça Eliani Nobre. O brinde foi ao lado de seu Nourival e dos familiares.
*A data de 23 está repleta de conhecidos e queridos nomes também aniversariantes:  Leorne Belém (na foto com a sua Suely), Bretislau de Castro, Vitória Parente, Gercelina  Picanço, Armenuhi Boyadjian e Fernando Sá.
*Nesta sexta-feira eu cumprimento Marcília Tavares (na foto com Augusto Braga), Tida Leal, Elen Sancho e Acácia Torres de Melo.
*No sábado os abraços vão para a endocrinologista Adriana Forti (foto), Cláudia Carvalho, Luizinha Viana, Paula Frota e Socorro e Yolanda Vasconcelos. E para o meu netinho João Marcelo Rangel Felício, que faz 15 anos.
*E são aniversariantes de domingo, 26, o desembargador Ademar Bezerra (foto), Urbano Costa Lima, Carmen Arruda e Marimília Leitão.
*Neste sábado acontece a partir das 9 horas o Festival Latino Americano de Instalação de Solftwares Livres (Frisol) no Instituto Federal do Ceará. Vicente Blum é um dos divulgadores.
*A versátil cantora Lucinha Menezes (foto) volta a se apresentar nesta sexta-feira no Estoril da Praia de Iracema.
*Por hoje contei. Bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário