18.04.2015

Vivência Xamânica, o resgate da Espiritualidade Natural
          A capital cearense será palco de uma celebração em reverência à tradição nativa americana do Xamanismo. Com uma programação holística envolvendo terapias tais como Reconexão com a ancestralidade, Fogueira Xamânica, Rodas de Cura, Tenda de Suor, entre outros, os participantes terão a oportunidade, nos dias 18 e 19 de abril, de religar-se aos mundos espirituais através das forças dos 4 elementos.
          “A missão de transmitir a sabedoria sagrada indígena universal.” Com este tema central, a Escola de Xamanismo e Educação Ambiental Gaia, recém-instalada em Fortaleza, conduzirá os diálogos e vivências sagradas da Jornada Xamânica que acontecerá nos dias já referidos, em Aquiraz, no sítio Recanto Verde. A programação terá início no sábado às 09 horas com previsão de término no domingo às 16 horas. 
          A mediação das vivências ficará sob responsabilidade da Xamã Ana Xara. A terapeuta nasceu na região do Amazonas, por sua vez, tendo raízes e formação indígenas, hoje encontra-se radicada no estado de Minas Gerais, sendo considerada uma das referências em práticas xamânicas no Brasil.

          “O objetivo da vivência é resgatar o poder pessoal, buscar a integração consigo mesmo, realizando a conexão com o Pai Céu e a Mãe Terra, gerando equilíbrio através de práticas Xamânicas ancestrais e modernas e com isso desenvolver forças transformadoras que propiciam harmonia em todas as áreas da sua vida, tais como autoestima elevada, perdão, aceitação, motivação e cura”, diz Ana Xara. “Neste sentido teremos uma série de vivências de curas, amor e equilíbrio energético, através de atividades tais com Reconexão com a Ancestralidade, Fogueira Xamânica, Transformando as sombras, Canto de Poder, Encontro com o Animal de Poder, Danças e Rituais, Sauna Sagrada/ Tenda de Suor, Roda de Cura, Iniciação no Fogo Sagrado, Guardiões do Poder, o que nos garante conexão plena com a espiritualidade Divina”, afirma. (Fonte: Jornalista Washington Feitosa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário