Postagem do dia 30.03.2015

“Ele é um ditador sujo como pau de galinheiro”, afirma o deputado Ferreira Aragão sobre Cunha
          Nos debates realizados na Assembleia Legislativa, na última semana,  em torno do requerimento de iniciativa do deputado  Wellington Landim (Pros-foto) requerendo a aprovação “de uma Moção de Repúdio à decisão da presidência da Câmara dos Deputados de expulsar, ditatorialmente, parlamentares cearenses  do plenário e das galerias daquela casa, no último dia 18”, quando da presença do então ministro da Educação Cid Gomes,  aprovado pela maioria dos deputados, houve diversos pronunciamentos.

          Na ocasião disse o deputado Ferreira Aragão (PDT-foto) “o parlamento do Ceará foi desmoralizado com essa grosseira atitude. Eduardo Cunha é um ditador sujo como pau de galinheiro e não poderia ter agido como agiu”.
          Heitor Ferrer (PDT-foto) também disse: “Os deputados do Ceará que estavam ali para apoiar o então ministro Cid Gomes não mereciam ser destratados como foram”;
          Tim Gomes (PHS-foto) destacou: “Ele (Eduardo Cunha) não é e não foi um presidente democrático, inclusive ficou de costas para o Ministro que estava falando... Fiquei decepcionado com os nossos deputados federais porque,  na hora da nossa  expulsão, nenhum deles  procurou intervir para evitar que isso acontecesse”.
          Os deputados do PMDB votaram contra a moção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário