30.03.2015

Nova Diretora do TJA realizou primeira
reunião com servidores sob as  árvores
          Um  encontro de informalidade, bom-humor, muita emoção e várias lembranças  nos jardins do Theatro José de Alencar. Assim foi a primeira reunião (foto) de Selma Santiago, nova diretora do TJA, com os servidores da casa, realizada  sexta-feira, 27/3, Dia Mundial do Teatro, com a presença da ex-diretora Izabel Gurgel, da diretora administrativa Silêda Franklin, do secretário adjunto da Cultura do Estado, Fabiano dos Santos, e de servidores de todos os setores do José de Alencar.
Sob a sombra das árvores dos jardins do teatro, os servidores cumprimentaram Selma Santiago (foto) e lhe deram as boas-vindas, desejando sucesso na nova empreitada e agradecendo a Izabel Gurgel, que dirigiu o teatro  desde 2007, por toda a contribuição à mais tradicional e simbólica casa de artes e espetáculos do Ceará. O encontrou aconteceu sob o olhar de estudantes  fortalezenses e turistas que participavam das visitas guiadas ao Theatro.
          “Com a imagem feliz do palhaço Trepinha (foto, o mais antigo palhaço do Ceará), que saiu de casa aos 12 anos e que aqui no Theatro inventou uma vida, damos as boas-vindas à Selma, que é uma artista. Além de ser produtora, gestora cultural, é em primeiro lugar uma artista, uma fazedora de coisas bonitas com as coisas duras que às vezes a vida nos oferece”, destacou Izabel (foto), no encontro que marcou a posse de Selma Santiago como diretora do TJA. (Fonte: Jornalista  Dalwton Moura – Ascom Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário