16.03.2015

Democracia Participativa em debate
Gilberto Carvalho (foto) e Valton Miranda avaliam: “O que está em jogo hoje no Brasil?” O ex-ministro da Secretaria Geral da Presidência da República (governos Lula e Dilma) vem a Fortaleza e fará a discussão sobre modelos de gestão e o embate do poder.

Médico Valton Miranda

          Surgido sob a inspiração do embate dado ao longo da campanha eleitoral de 2014, que gerou no seio da sociedade atitudes antidemocráticas, um grupo formado por dirigentes de entidades sociais, representantes sindicais, intelectuais, políticos e religiosos progressistas criou, a partir de reuniões, o Movimento pela Democracia Participativa (MDP).
 
         O Movimento fará sua estréia  nesta segunda-feira, 16,  no auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), a partir das 19h, um debate sobre o momento político brasileiro, tendo como palestrantes o ex-secretário geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e o cientista político Valton Miranda. Neste encontro, os debatedores vão ajudar a construir uma visão de “O que está em jogo hoje no Brasil?”, em relação ao modelo político adotado hoje em dia, às opções futuras e aos contrapontos do passado.

SERVIÇO
Debate: “O que está em jogo hoje no Brasil?”
Debatedores: Gilberto Carvalho e Valton Miranda
Data: dia 16 de março (segunda-feira), às 19 horas
Local: Auditório da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace - anexo à sede da Assembleia Legislativa - Av. Desembargador Moreira, 2807, anexo 2, 6º andar). Entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário