09.03.2015

Ministro da Cultura em Fortaleza
   
          A convite do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o Ministro da Cultura, Juca Ferreira (foto), vem ao Ceará para atividades hoje e amanhã.   A visita integra as ações do programa "Diálogos Culturais", da Secult, que promove o debate permanente e a construção coletiva de políticas públicas para a cultura no Estado, sempre destacando a afirmação da cultura cearense.
          Nesta segunda, 9, o ministro Juca Ferreira e o secretário da Cultura do Estado do Ceará, Guilherme Sampaio (foto em reunião), vão ao Cariri, onde visitarão a oficina-ateliê de Mestre Espedito Seleiro (às 11h) e a fundação Casa Grande/Memorial do Homem Kariri (às 11h30), em Nova Olinda. Na  Sociedade Lírica do Belmonte, no Crato,  lançam  um Curso de Formação Cultural.  
          Já na terça-feira, 10/3, o ministro Juca Ferreira dará entrevista coletiva às 9h30, no Comitê de Imprensa da AL e participa, às 10h30, de sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa, abordando as políticas públicas nacionais para a cultura. Às 14h, também na Assembleia, no Auditório João Frederico Ferreira Gomes, participa do  projeto "Roda de Conversa", debatendo com  artistas, produtores, articuladores, formuladores, estudantes e todos os segmentos culturais. (Fonte: Secult).

Nenhum comentário:

Postar um comentário