09.03.2015

Ilhas do Tahiti em promoção no Brasil
          Atout France, Agência de Desenvolvimento Turístico da Franca, passa a representar o paradisíaco destino das ilhas de Tahiti no Brasil e na América Latina, segundo informa Jean-Philippe Pérol.
 “Com uma programação repleta para o ano de 2015, contamos com a participação de divulgação do destino em grandes eventos como: WTM América Latina (20 à 24 de abril 2015) no stand Atout France, Travel Week (2 à 8 de maio 2015) em parceria com a Air Tahiti Nui, em workshops como os “Encontros à  Francesa” (20 à 21 de setembro), organizado em setembro pela Atout France  e diversas outras   ações de promoção durante o ano”, afirma Jean-Philippe.
Polinésia Francesa, para quem ainda não conhece, é um conjunto de cinco arquipélagos paradisíacos localizados no Oceano Pacífico.  Trata-se de um território francês formado por 118 ilhas, rodeado por montanhas de origem vulcânica. Este destino surpreende com sua agenda cultural. Festivais de música, arte e  importantes eventos do esporte como o WCT (circuito mundial de surfe) e a 2ª edição do Campeonato Mundial de Ocean Racing (Canoagem Oceânica), são sediados nas ilhas.   
O Tahiti, Bora Bora, e demais ilhas se transformaram no destino preferido dos casais em Lua de Mel, mas o destino oferece um dos mais belos cenários do mundo para qualquer viajante que esteja em busca da natureza. Com seus Resorts luxuosos e bangalôs sobre o mar de cor azul turquesa, não vão faltar motivos para ir.
 
Almoço VIP Tahiti Turismo

          “No próximo dia 13 de março teremos o grande prazer em receber para um almoço no Hotel Emiliano em São Paulo, os representantes do Tahiti Tourism e o Consul da Franca em São Paulo. Vamos oficializar a representação Atout France do Turismo no Tahiti para o Brasil e América Latina.
        “Contamos com a presença de Conselheiros, Imprensa e dos diretores das maiores operadoras do país. Além da equipe Atout France com o ilustre Jean Philippe Pérol, que irá apresentar toda a programação de ações para a promoção do destino definidas para o ano de 2015”, informa Atou France.

Nenhum comentário:

Postar um comentário