09.03.2015

Abandono de Canoa Quebrada
          Pedro Carlos da Fonseca (foto), presidente do Fórum de Turismo do Ceará, escreveu: “A queda do famoso símbolo de Canoa Quebrada é, no meu entendimento, fruto do pouco empenho das autoridades responsáveis pela preservação e manutenção daquele famoso destino turístico.

Símbolo destruído

“Visitamos Canoa no carnaval e saímos de lá triste por ver o local com aspecto de largado, muito lixo espalhado pelos principais pontos da localidade, os carros tomando conta das falésias, um sentimento de desordenação foi o que ficou marcado em nossas mentes e coração.

Símbolo antes da destruição

          “Caso não se tome uma providência, em muito breve poderemos estar assistindo a perda de vidas humanas devido ao estado em que se encontra a passarela. Vide algumas das muitas fotos que tirei.

Corrosão na escada

          “Quero parabenizar o empresariado que investiu no projeto do Carnaval e também aos lojistas que estão dando espaço ao artesanato de crochê, bem como as artesãs e artesãos que estão produzindo peças de muito bom gosto e bom acabamento.

Mais corrosão

          “Nos colocamos à disposição, pessoalmente e pelo Fórum de Turismo do Ceará - FORTURCE, para construirmos uma pauta positiva”. (Pedro Carlos da Fonseca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário