26.02.2015

Livro sobre Sílvio Carlos será lançado no Sindjorce

Jornalista Sílvio Carlos

          O Departamento de Jornalistas Aposentados do Sindjorce-Sindicato dos Jornalistas do Ceará realiza  no dia 13 de março, a partir das 19 horas, o lançamento do livro Silvio Carlos, histórias do “papa”. Escrito pelo jornalista Renato Abreu, a obra trata da vida pessoal e profissional do jornalista e colunista esportivo Silvio Carlos, destacando sua contribuição para o futebol cearense e outros esportes. O evento acontece no Espaço Cultural SindBar.
          "O lançamento do livro sobre Sílvio Carlos marca a retomada das atividades do Departamento de Jornalistas Aposentados em 2015. A noite de autógrafos promete reunir desportistas, jornalistas e admiradores de boas histórias", comenta Chico Alves Maia, coordenador do grupo de jornalistas veteranos do Sindjorce.

Jornalista Renato Abreu

           Segundo o autor do livro, a obra se propõe a ser uma reconstituição honesta da trajetória de Sílvio. “O livro não é uma biografia completa e acabada do Sílvio. Não tem esta pretensão. Mas faz um recorte muito interessante do Sílvio Carlos, de sua vida desde que saiu de Senador Pompeu e de suas grandes paixões: o esporte amador e o jornalismo”, afirma Renato Abreu. (Fonte: Deborah Cristina).
Serviço:
Lançamento do livro Silvio Carlos, histórias do “papa”
Dia 13 de março de 2015 (sexta-feira)
Espaço Cultural SindBar - Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres
Valor da publicação: R$ 50,00.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário