20.02.2015

Festival de Danças do Litoral Oeste prorroga
inscrições para segunda etapa
           Artistas de dança independentes, grupos, companhias e coletivos de todo o Brasil podem participar do Festival de Dança do Litoral Oeste 2015, que prorrogou o prazo de envio de propostas de espetáculos até o final de fevereiro (dia 28).  Em sua sétima edição, o Festival este ano foi dividido em dois momentos: Final de janeiro/início de fevereiro, exclusivamente com a participação do Cabo Verde em Trairi, Paracuru e Itapipoca; e no mês de abril - Dias 17 e 18 em Itapipoca e 24 e 25 em Trairi - com apresentações dos selecionados a partir da convocatória.

Raiz di Polon by Cacheado

Podem compor a programação espetáculos de Dança Contemporânea, Balé Clássico, Dança Moderna, Danças Populares Tradicionais, Danças de Salão, Danças afro-brasileiras, Danças indígenas, Flamenco, Sapateado e Danças Urbanas. Serão selecionados 12 trabalhos, 06 para cada cidade. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no seguinte endereço: https://www.facebook.com/groups/festivallitoraloesteceara/. As propostas de espetáculos devem ser enviadas pelos Correios ou entregues na sede da produtora WM CULTURAL (Rua Ribeiro da Silva, 700, Monte Castelo - Fortaleza-Ceará. CEP:60.325-210).

Itapipoca

SERVIÇO

Festival de Dança do Litoral Oeste 2015 - Inscrições prorrogadas até o dia 28 de fevereiro para a segunda etapa do Festival que acontecerá nas seguintes datas e locais: 17 e 18.04 em Itapipoca; 24 e 25.04 em Trairi. Informações: (85)3046-2744. Edital e ficha de inscrição disponíveis na fan page do Festival: Festival de Dança do Litoral Oeste Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário