20.02.2015

Mudanças geram incerteza nos deputados
Algumas matérias polêmicas começam a tramitar na Assembleia Legislativa e vai testar a força do Governo em impor sua vontade assim, como dizia um deputado de oposição, “eu mando e vocês votam como eu quero”. Talvez isso ocorra mesmo, mas não sem algum protesto.
         São as mensagens do Executivo que propõe mudanças no corpo organizacional de algumas pastas, entre elas os conselhos  Econômico e de Meio-Ambiente, as ex-secretarias da Copa e de Eventos e outros órgãos do primeiro escalão. Esses projetos já estão tramitando na Casa.
          O Governo diz que essas mudanças não implicarão em custos, os deputados que não rezam pela cartilha governamental afirmam que sim, que haverá aumento de despesa para o erário estadual.
          Nesta sexta-feira, 20,  o deputado Ely Aguiar (PSC - Foto) apresentou requerimento endossado por mais 11 deputados solicitando  que o Secretário de Planejamento fosse  convidado a expor em plenário sobre essas mudanças. Ele também  quer que   a matéria não seja colocada para votação em plenário antes da presença Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário