23.01.2013

Recife-Buenos Aires em voo direto
          A Argentina ficará mais próxima de Pernambuco a partir do próximo sábado (24). O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, dará o pontapé inicial para o voo inaugural  Recife-Buenos Aires neste sábado, às 14h, no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes .
O voo sem escalas da TAM Linhas Aéreas sairá do Recife sempre aos sábados, às 15h12 e chega ao aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, às 20h30, horário local. O retorno da  capital portenha será sempre aos domingos, com saída às 2h40 de Ezeiza e chegada à capital pernambucana às 7h45, horário local. A nova rota será operada por um Airbus A320  com capacidade para 174 passageiros.

A bela capital pernambucana

Para o Secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras, o voo direto para Buenos Aires é o reflexo do bom momento que Pernambuco vive. “Iremos potencializar a divulgação do estado nas cidades argentinas para trazer cada vem mais turistas para Pernambuco”. De acordo com a TAM, as passagens estão à disposição para venda a partir de R$973,14 (US$ 359), ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário