01.12.2014

Diplomação dos eleitos no dia 19
           O governador eleito Camilo Santana será diplomado dia 19 de dezembro vindouro na solenidade única que fará o Tribunal Regional Eleitoral, a partir das 17horas, no Centro de Eventos, quando também diplomará a vice-governadora Izolda Cela, o senador Tasso Jereissati, seus dois suplentes - Chiquinho Feitosa e Fernando Façanha, os 46 deputados estaduais e os 22 deputados federais.
           Sim, Camilo Santana (foto) vai escolher um mínimo de dois deputados estaduais para o seu secretariado e o prefeito Roberto Cláudio pelo menos um para compor sua equipe a partir de janeiro de 2015. Na Assembleia, ao que se comenta nos bastidores, os primeiros suplentes Leonardo Pinheiro e Professor Teodoro, ambos do PSD, devem assumir logo nos primeiros dias de fevereiro (ou seja, continuarão no exercício). E o deputado Fernando Hugo (SD), da Coligação que enfrentou Camilo Santana, mesmo assim, poderá permanecer na Assembleia. Anotem mais uma vez para conferir. (Informações com Antônio Viana). 
          Mas eu também soube que o “sistema político vigente” não iria convocar três deputados, mas somente dois, para dar um castigozinho em Fernando Hugo. Vamos anotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário