22.11.2014



ABERT com respeito ao Edilmar

          Manda dizer de Brasília o jornalista Wilson Ibiapina (foto): “O vice presidente da Globo, Paulo Tonet Camargo, abriu a residência para uma recepção em homenagem ao senador José Sarney, que está deixando a política. A reunião contou com a presença de diretores da Globo e de sucursais de tvs e jornais em Brasília, alem de diretores da Abert e ANJ.
          “Em conversa informal, numa ronda em que estávamos com o Nilvan, o José Francisco de Araújo Lima, diretor de relações institucionais- regulação e novas mídias da Globo; José Occhiuso, chefe do jornalismo do SBT em Brasília; Marcelo Rech, novo diretor da sucursal da RBS em Brasília, e o Marcio Novaes, da Record, o Luís Roberto Antonik pagou um baita de um elogio ao Edilmar Norões. Disse que existem duas pessoas a quem a Abert muito deve. São prestativas e todos os problemas que lhes são colocados elas resolvem imediatamente. Uma é o Raimundo Moreira, diretor da Sucursal da Rede Amazonas, e a outra é o Edilmar Norões (foto), do Sistema Verdes Mares de Comunicação, no Ceará.
“Estou lhe passando essa informação para que tome conhecimento da importância que o pessoal da Abert dá ao seu trabalho e a sua dedicação às causas da comunicação.Abs wi”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário