28.10.2014

Agronegócio cearense na Expolog
com presença do Ministro dos Portos

          A CNA-Confederação Nacional da Agricultura e a FAEC-Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará estarão com estande na Expolog-Feira Nacional de Logística mostrando o agronegócio cearense, que ganha destaque com uma área exclusiva nesta edição. As associações  parceiras como ABTP, Adece, Anut, Agrícola e ZPE/Ceará também estarão presentes.
 
O Simpósio  Internacional de Logística e a Expolog, dois dos mais importantes eventos do Brasil na área de logística, acontecerão nos dias 6 e 7 de novembro no Centro de Eventos do Ceará focando nos temas relativos à logística e atividades portuárias. A Prática Eventos coordena os dois importantes eventos.

Ministro César Borges

Dentre os temas a serem abordados no Seminário de Logística estão: Índice de Performance Logística, Relação Capital e Trabalho, Ações de Capacitação e Novas Atribuições da ANTAQ. Um dos diferenciais desta edição será a rodada de negócios, organizada pelo Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Ceará (CIN/FIEC). O evento contará com a presença do Ministro dos Portos, César Borges.
Mais informações:
Prática Eventos – (85) 3433.76.84 - (85) 3433.7685
Jornalista JOSÉ RANGEL – (85) 9906.0706
jrangel@secrel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário