26.10.2014

Turismo cearense em Buenos Aires 

Catedral de Fortaleza iluminada

          O Ceará está sendo divulgado  em uma das principais feiras do setor na América Latina, a FIT, realizada entre os dias 25 e 28 deste mês, em Buenos Aires (Argentina), em dois espaços diferentes. A iniciativa é do Governo do Estado através da Secretaria de Turismo (Setur).
          Um destes será um estande próprio, de 48 m², ambientado com os atrativos cearenses, onde serão recebidos jornalistas especializados, agentes e operadores de viagem. O outro ficará dentro do espaço destinado ao Brasil, organizado pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur).
          Além da divulgação dos destinos, equipamentos e cultura cearenses, a participação na FIT 2014 visa buscar, também, aumentar o fluxo turístico, propiciado pelo voo direto e regular entre Fortaleza e Buenos Aires. A ligação aérea é operada pela GOL Linhas Aéreas Inteligentes, todos os sábados, com chegadas e partidas às 17h e 19h30, respectivamente.

Hipódromo de Palermo

Para tanto, a Setur CE, a companhia aérea e a operadora All Seasons vão promover uma Mostra Cultural no dia 27, às 19h, no Hipódromo de Palermo, para 100 convidados do trade e da imprensa argentina. Na ocasião, o secretário adjunto da Setur CE, Marcos Pompeu, vai apresentar os atrativos do Ceará e, posteriormente, haverá uma apresentação de forró e jantar com iguarias cearenses. (Fonte: Setur/Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário