26.10.2014

Logística portuária e feira em Fortaleza
          Quinta-feira, 23, houve café da manhã e apresentação do Simpósio Internacional de Logística e da Feira Expolog, no CVT da Companhia Docas, eventos que acontecerão em Fortaleza nos dias 6 e 7 de novembro e que têm a Prática Eventos e Enid Câmara na coordenação.
           O Seminário é voltado a estudantes e profissionais de comércio exterior, logística e administração de empresas com o intuito trocarem experiências sobre particularidades e tendências do mercado. Na ocasião, a executiva Enid Câmara apresentou para uma platéia composta de autoridades, empresários da área de logística, dirigentes de entidades profissionais e jornalistas todos os detalhes dos dois importantes eventos.


Dispositivo das autoridades

 Entre os presentes estavam o Capitão dos Portos, Campbel, Mário Jorge Cavalcante, presidente da Companhia Docas, Flávio Saboya, presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, Silvestre Gomes, da Receita Federal (Aduana) e diversas outras personalidades. 
Dentre os temas a serem abordados no Seminário de Logística estão: Índice de Performance Logística, Relação Capital e Trabalho, Ações de Capacitação e Novas Atribuições da ANTAQ. Um dos diferenciais desta edição será a rodada de negócios, organizada pelo Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Ceará (CIN/FIEC). O evento contará com a presença do Ministro dos Portos, César Borges.

Auditório

Para o simpósio e a Expolog as inscrições podem ser feitas gratuitamente no site http://www.seminariosep.com.br/#inscricoes. As credenciais serão retiradas no local, no dia do evento. Mais informações com a empresa Prática Eventos, pelos telefones (85) 3433.7684 / 3466.7685 ou pelo e-mail coordenacaopratica@secrel.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário