20.10.2014

Novo parâmetro para empreendimentos imobiliários

Fortaleza e seus problemas ambientais

          O “Fator Verde”, certificado que a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza (SEUMA) passou a conferir a empreendimentos que executarem práticas de desenvolvimento sustentável em suas obras, foi apresentado na  terça-feira, dia 14, durante o evento “Fator Verde”  – Novo Parâmetro de Empreendimentos Imobiliários em Fortaleza”, numa realização da Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBPCE).
           O evento teve a participação de cerca de 30 pessoas, entre engenheiros, arquitetos e administradores com responsabilidades de gestão pertencentes aos diversos interlocutores no setor da construção civil como construtoras, incorporadoras, diretores, investidores e demais representantes do “trading”  imobiliário. 
         “O balanço é muito positivo. As pessoas demonstraram um grande interesse, tiraram suas dúvidas e se mostraram empenhadas na qualificação da construção civil em Fortaleza e no Ceará”, afirmou o presidente da CPBCE, José Maria Zanocchi (foto), lembrando que “a sustentabilidade é o foco dos investidores brasileiros e portugueses, trazendo para o Brasil as melhores práticas ambientais do mundo”.(Fonte: Luis Paulo Rodrigues - LPR Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário