20.10.2014

Ministro da Integração não vem mais
          O ministro da Integração Nacional, Francisco José Coelho Teixeira (foto), cancelou a visita que faria ao Campus do Pici da UFC nesta segunda-feira (20). Na ocasião, o ministro daria palestra sobre desenvolvimento regional de recursos hídricos no Nordeste, durante a abertura do Fórum Natureza e Sociedade.
O ministro informou aos organizadores do evento que sua presença foi impossibilitada devido às demandas que terá de cumprir  referentes ao Ministério. Teixeira, porém,  gravou uma palestra em vídeo que será exibido no evento de abertura do Fórum, confirmado para esta segunda-feira.

Observação e convivência

O Fórum Natureza e Sociedade é uma iniciativa conjunta de professores do Departamento de Engenharia Hidráulica e dos cursos de Direito e Ciências Econômicas da UFC, e visa promover encontros quinzenais para debater alternativas de desenvolvimento sustentável, como o fortalecimento econômico regional. Segundo o organizador do Fórum, Prof. Francisco de Assis de Souza Filho, serão analisadas as consequências ambientais do desenvolvimento econômico global, como as mudanças climáticas. (Fonte: Prof. Francisco de Assis de Souza Filho, do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental – fone: 85 3366 9774).

Nenhum comentário:

Postar um comentário