13.10.2014

Teatro infantil em Fortaleza e Sobral
          "Solte a sua imaginação", é o tema do TIC 2014, Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará, que chega à quarta edição e vai até o dia 16 de outubro, com programação gratuita em Fortaleza e Sobral. Criado em 2011, o TIC promove novas formas de pensar e fazer a arte para a infância, com uma programação que explora inovadoras dramaturgias e estéticas, abordando narrativas pertinentes à família contemporânea. 

Centro Dragão do Mar

           Artistas e companhias do Brasil (Ceará e São Paulo), Espanha, França e Itália participam do TIC 2014 com espetáculos de Teatro, Teatro de Objetos, Teatro de Animação, Lambe-Lambe (Teatro de Miniaturas), Contação de Histórias, Dança, Circo, Música e Clowns, em 25 apresentações.

Teatro São João, Sobral

Tudo isso e ações formativas, compõem a programação, que acontece em Fortaleza no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Caixa Cultural Fortaleza, Sesc Senac Iracema e Vila das Artes, e em Sobral no Theatro São João e Parque da Cidade. Com uma cota de ingressos destinada a escolas públicas, o Festival procura contribuir para a formação estética de alunos e educadores. Além disso, são ofertados os serviços de audiodescrição e intérpretes de libras. 
SERVIÇO
4º TIC – Festival Internacional de Teatro Infantil do Ceará - De 09 a 16 de outubro em Fortaleza e dia 12 Sobral. Informações: (85)3048.6077 / fest.teatroinfantil@gmail.com. Site: www.festivaltic.com.br.  (Atendimento à imprensa: Dégagé).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário