13.10.2014

26º. Festuris de Gramado
           Considerada a feira de negócios de resultados mais efetivos para o “trade” e palco de negócios turísticos mundiais, o Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul,  é voltado exclusivamente a profissionais do setor. Com mais de 400 expositores, o evento recebeu em sua última edição aproximadamente 14 mil profissionais com poder de decisão e agentes de viagem da América do Sul.
O 26º Festuris se realiza de 6 a 9 de novembro, no Serra Park, em Gramado. O Festuris  reforça alianças com o “trade”, como o setor aéreo. A Azul lançou recentemente a venda de passagens para voos diretos entre Campinas e Fort Lauderdale, na Flórida, com início em dezembro próximo. O ministro do Turismo, Vinicius Lages, confirmou presença na abertura do evento.

Eduardo, Marta e Marcus

          O lançamento do Festuris ocorreu no último dia 8,  no Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre, parceria iniciada em 2013 que marca também   A parceria do Festuris com a rede Laghetto Hotéis iniciou em 2013 e o evento assinala  o primeiro aniversário do hotel.  Representantes do mercado turístico, autoridades e imprensa serão recepcionados pelos diretores do Festuris, Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus V. Rossi. Além do coquetel e apresentações musicais, está confirmado o sorteio de prêmios entre os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário