01.10.2014

Analistas fazem prognósticos sobre eleitos
 Comenta-se que a coligação PT/PROS/PRB/PTB/PSL/PV/PSD/SD e PHS, que tem os dois primeiros partidos como carro-chefe, deverá fazer a maior bancada da Assembleia Legislativa na eleição do próximo domingo.
É certo que entre eles (as) estarão: Zezinho Albuquerque, Sérgio Aguiar, Tin Gomes, Sineval Roque, Antonio Granja, Manuel Duca, Dedé Teixeira, Raquel Marques, Elmano Freitas e Moisés Braz. Também se estima que o PRB elegerá o mínimo de um, sendo cotado o radialista Evaldo Costa, do Grupo Cidade de Comunicação; o PSL trabalha com o nome de Naumi Amorim, o PV com Roberto Mesquita e o PSD quer reeleger Osmar Baquit, Leonardo Pinheiro e Professor Teodoro (dificilmente fará os três).
          Por outro lado, o SD, embora na coligação mencionada que tem como candidatos a Governador e Senador, Camilo Santana e Mauro Filho, suas principais "estrelas" estejam votando na outra chapa, liderada por Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, tem chances reais de eleger três deputados , no caso, os atuais Lucílvio Girão e Fernando Hugo e a mulher do presidente do partido Genecias Noronha, Derlânia. Ela será uma das mais votadas entre todas as mulheres candidatas ao Legislativo Estadual, assim pensa o sempre atento o jornalista Antônio Viana, que se debruça em números e outras informações para fazer tais prognósticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário