03.09.2014

Campanha para arrecadação de brinquedos


“Sabe quanto vale um brinquedo? Um sorriso largo de criança”. Este é o “slogan”  da campanha para doação de brinquedos que um grupo de entidades lançará nesta quarta-feira, dia 03, às 09h30, na sede do Projeto 4 Varas, que fica na Rua José Roberto Sales - conhecida como Vila do Mar, no Pirambu.
 
A intenção é sensibilizar a sociedade a fazer as doações de brinquedos para crianças atendidas por diversas entidades. Em sua última edição, em 2013, a campanha arrecadou mais de dez mil brinquedos, beneficiando crianças de quarenta e um projetos e instituições.

            As doações devem ser feitas até o dia 3 de outubro nos seguintes locais:  Agências da CAIXA, Corpo de Bombeiros,  Defesa Civil de Fortaleza,  Defesa Civil do Estado,  FIEC,  SECOVI, Secretarias Executivas Regionais, Tribunal de Justiça do Ceará, Unidades do LabPasteur e Unimagem . Os brinquedos serão entregues no dia 09 de outubro em uma solenidade no 23 BC, e quem desejar dar sugestões, colaborar com a campanha ou tirar dúvidas pode acessar a pagina no facebook (Sorriso Largo Ceará). Este ano, entre as entidades beneficiadas, estão Associação Peter Pan, Casa do Menor São Miguel Arcanjo, Casa Sol Nascente, Centro de Promoção da Vida D. Helder Câmara, Instituto Filippo Smaldone, IPREDE, Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio, Movimento Emaús e União Espírita Cearense de Umbanda, dentre outras.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Wellington Nunes - 3266-2531 / 9984-2004

Nenhum comentário:

Postar um comentário