06.08.2014


UFC: Novos professores para a Capital e Interior
 
          Em solenidade  em seu gabinete, o Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Jesualdo Pereira Farias, deu posse a 12 novos professores que serão lotados nos campi da Instituição em Fortaleza, Crateús, Quixadá e Russas.  Segunda-feira (4), o Reitor esteve  presente à aula inaugural no Campus de Crateús, e no próximo dia 18, estará no novo Campus de Russas. 
          Ao dar boas-vindas aos novos docentes, o Reitor dirigiu palavras especiais aos que irão lecionar nos campi do Interior. "Temos confiança no trabalho que irão realizar. Que cada um de vocês, ao chegar no Interior, enxergue a oportunidade de ser um elemento transformador da realidade". Para Jesualdo Farias, o problema do Interior do Ceará não é a falta de água, lembrando que muitas regiões no mundo também lidam com a escassez do líquido.

Professor em atividade

Conheça a lista, por ordem alfabética, dos novos docentes da UFC: Alexandre Rocha Paschoal – Departamento de Física do Centro de Ciências, em Fortaleza; Amanda Drielly Pires Venceslau, Campus em Crateús; Anderson Magno Chaves Cunha, Campus em Russas; Débora Castelo Branco de Souza Collares Maia, Departamento de Patologia e Medicina Legal da Faculdade de Medicina, em Fortaleza; Fábio da Costa Ribeiro, Campus em Crateús; Ingrid Teixeira Monteiro, Campus em Quixadá; Kelma Maria dos Santos Pires Cavalcante, Departamento de Engenharia de Pesca do Centro de Ciências Agrárias, em Fortaleza; Luis Rodolfo Rebouças Coutinho, Campus em Quixadá; Marília Soares Mendes, Campus em Russas; Rafael dos Santos da Silva, Campus em Crateús; Selene Maria Penaforte Silveira Rocha, Departamento de Estudos Especializados da Faculdade de Educação, em Fortaleza; e Vicente Vieira Faria, Departamento de Biologia do Centro de Ciências, em Fortaleza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário