06.08.2014


Texto de Plínio Marcos no Teatro Universitário

          Em agosto, o Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, da UFC, (foto)  apresenta quatro espetáculos teatrais e um musical. O destaque fica por conta da encenação de texto clássico do dramaturgo Plínio Marcos, nos dias 8 e 15, às 22h30min. As sessões de todos os espetáculos têm quantidade limitada de ingressos, que podem ser reservados através do e-mail contato@pavilhaodamagnolia.com.br.

Nos dias 12 e 26 de agosto, terças-feiras, será apresentado o show musical "Vagabundo", do cantor e compositor Berg Menezes, às 20h. E às quintas-feiras, nos dias 7, 14, 21 e 28, serão encenados os "Solos 3 em 1": "Boys", "La Bela" e "O dia do amante", também às 20h.

Cena de Navalha na Carne


Nos dias 8 e 15 de agosto, o Teatro Universitário apresenta programação especial às 22h30min. "Navalha na carne", texto clássico do dramaturgo Plínio Marcos encenado pela primeira vez em 1967, será a atração. A montagem do grupo cearense Imagens aponta para a natureza provocativa do texto de Plínio Marcos e busca a denúncia social. "Navalha na Carne" é estrelado pelos atores Lana Gurgel, Sólon Nogueira e Mychel Kayâ. A direção é de Edson Cândido e possui classificação indicativa de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário