11.07.2014

Reclamação contra BB do Montese
O administrador de empresas Cláudio Barreto, citado pelo jornalista Vicente Alencar, pede divulgação. Diz ele:  “E o Banco do Brasil que já foi orgulho do cidadão e da cidadã brasileira continua perdendo terreno para bancos particulares, principalmente, pela desmotivação de alguns dos seus membros dirigentes.
          “Como se pode admitir que a agência  do populoso bairro do Montese,  em Fortaleza, que se localiza na confluência das Ruas Romeu Martins e Alberto Magno,  tenha apenas 5 caixas especiais, isto é, automáticos (computadorizados) e apenas três caixas normais?
“Nos caixas normais, um para os maiores de 60 anos... aí a demora é grandiosa. Poderiam ser uns 10 caixas para idosos e ainda seria pouco. Na maioria das vezes HUM  (1) idoso leva 10 ou mais faturas para pagar, fazer saque, tirar estrato, o diabo a 14. Aí o tempo explode.
          “No outro Caixa só para empresas. Outro sofrimento. O banco é cheio de moto-pagamenteiros (aqueles que vão fazer pagamentos) que fazem o diabo.E o terceiro é para todo mundo. Minha gente, vamos reclamar. A LEI (desmoralizada) manda que o cliente fique no máximo 15 (quinze) minutos em fila de banco. No BB e em outros particulares você fica uma (1) hora e mais. (a) Cláudio Barreto, administrador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário