11.07.2014

Candidatos do PROS e coligação na UFC
 
          O  Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Jesualdo Farias, recebeu no gabinete os candidatos ao governo do Estado do Ceará da coligação "Para o Ceará seguir mudando" Camilo Santana (PT) e Izolda Cela (Pros), acompanhados pelo candidato ao Senado Federal Mauro Filho (Pros).

Mauro, Jesualdo, Camilo e Izolda


A  reunião foi solicitada pelos candidatos e o Reitor destacou que "a Universidade está aberta a ouvir as propostas de todos os candidatos e também contribuir com projetos de melhoria nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, entre outras".
     O Reitor demonstrou o interesse da Universidade em participar da elaboração do Plano Nacional de Educação (PNE). "A UFC tem uma boa relação com os governos estadual, municipal e federal. Fazemos questão de participar de todos os programas do governo na área da educação", destacou.

      O candidato Camilo Santana falou do papel da Universidade, nesses 59 anos de existência, na formação em ensino superior, bem como na parceria com as políticas de governo. "Nós queremos estreitar essa parceria não só na área da educação, que é muito forte, mas na saúde e em outras áreas", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário