21.06.2014

Torneio de golfe gratuito para crianças
 

O Aquiraz Riviera promoveu neste  sábado, 21, um torneio de golfe para as crianças. Com início às 8h, foi  uma excelente oportunidade para as crianças aprenderem a jogar golfe e se divertirem a valer naquele complexo diversioA participação foi  totalmente gratuita sem necessidade de inscrição prévia.
    Com o objetivo de estimular o crescimento do esporte no Ceará, o Aquiraz Riviera promove aulas de golfe para crianças dos 6 a 14 anos, todos os sábados, disponibilizado professor, material, equipamento e instalações, sem qualquer custo para os alunos. Como resultado desta política de incentivo à prática do esporte, o Aquiraz Riviera possui uma equipe de jovens jogadores formada no clube de golfe e que tem participado de importantes competições do calendário nacional.

Jorge cumprimenta a presidente Dilma

            Entre os novos talentos revelados no Aquiraz Riviera estão Joyce Oliviera, Johnara Silva, Max Reis e Rafael Lima, com dezenas de troféus conquistados. “Esses jovens são revelações do golfe cearense e colecionam vitórias em importantes competições no Ceará e em outros Estados”, explica Jorge Chaskelmann, diretor do Aquiraz Riviera, acrescentando que o objetivo do complexo é incentivar desenvolvimento da modalidade no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário