19.06.2014


Deputado Neto Nunes abandona o PMDB

Deputado Neto Nunes

     

O deputado estadual Neto Nunes (PMDB) tomou a decisão
de não mais se candidatar a reeleição, pois, tomara    conhecimento ,através da imprensa , de que o secretário do partido, João Melo, teria deixado claro que iria ter retaliação, sendo até negado a legenda aos que, em sendo do PMDB, não se comprometessem a votar no "candidato" Eunício Oliveira. Então, Neto Nunes reuniu amigos, dentre eles, o próprio governador Cid Gomes, o vice-governador Domigos Filho, o deputado federal Domingos Neto e alguns outros amigos e anunciou que estará ao lado do candidato que vier a ser lançado pelo Governador Cid.

 

João Melo

          Agora quem vai disputar vaga ao legislativo estadual é sua esposa Ana Laís Nunes, filiada ao PROS, que fará dobradinha com o candidato a deputado federal Domingos Neto.

      Além de Neto Nunes (PMDB) também desistiram de postular a reeleição, dentre outros, os deputados Augustinho Moreira (PV), Rogério Aguiar (PSD), Vanderley Pedrosa (PTB) e Nelson Martins (PT). Por outros motivos, ou seja, poderão se candidatar a federal, vice-governador ou até mesmo a Governador, ainda sem definição sobre o que realmente vão disputar: os deputados Zezinho Albuquerque, Mauro Filho, Camilo Santana e Dedé Teixeira. (Informações com o jornalista/radialista Antônio Viana).

Nenhum comentário:

Postar um comentário