19.06.2014


CURTAS SOCIAIS

 
*“Guaramiranga em Férias” é a programação musical estabelecida por alguns restaurantes da região para este sábado, 21, a partir das 9 da noite numa iniciativa do Trio Guará. Vão estar em ação os músicos Hernany Almeida, Willians Madeiro, David Almeida, Emiliana Paiva, Josué Teodósio e Lucas Ferreira. Quem estiver por lá, vale a pena conferir.

Deputado Thiago


*O deputado Thiago Campelo (Solidariedade), cuja base eleitoral é o Maciço de Baturité, tem presidido em várias ocasiões as sessões da Assembleia Legislativa.
*Airma Pontes e Artamilce Guedes Lôbo ganharam abraços porque marcaram o calendário.
*Maria Vanda e Valdélio Leite, que voltaram numa boa em seu relacionamento, foram hóspedes de Socorro e Olavo Moreira na casa da Prainha, no final de semana.

Valdélio, Maria Vanda e Eugênio Pontes

*Para o jogo do Brasil de terça-feira Mazé e Francisco Coelho reuniram alguns amigos no apartamento da Beira-Mar.
*Virgínia Moraes com a filha no consultório da endocrinologista Adriana Forti. Quem também esteve lá com a filha foi o deputado federal André Figueiredo.
*Realizado na Federação da Indústria o evento “DNA da indústria do turismo de eventos”, que teve coordenação de Circe Jane Teles, presidente do Sindieventos. Público: estudantes e guias de turismo.
*Por hoje contei. Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário