01.05.2014


Dom Pedro Laguna traz celebridades
portuguesas para conhecer o Ceará

Dom Pedro Laguna
          Um grupo de celebridades portuguesas está  visitando o Ceará a partir doe hoje,  dia 1 de maio,  a convite do Dom Pedro Laguna e do Aquiraz Riviera. O grupo de visitantes lusitanos é formado por 10 personalidades: a atriz e modelo Rita Pereira, uma das famosas mais requisitadas de Portugal; a atriz Silvia Rizzo; Felipe Terruta, diretor da TVI, maior canal de televisão de Portugal, e sua esposa, a socialite Marta Aragão Pinto; Ana Bravo, a nutricionista das estrelas e autora do livro “A dieta viva”, atualmente na lista dos mais vendidos de Portugal; o estilista e produtor de moda Nuno Tiago; o cantor Paulo Vintém e sua namorada; a apresentadora da CMTV, Ana Lúcia Matos; e a socialite Raquel Fontainha.

          O grupo viaja acompanhado por jornalistas de televisão, revistas, jornais e outros meios de comunicação social de Portugal. Durante a sua estadia no Dom Pedro Laguna as celebridades portugueses irão participar de editoriais de moda, entrevistas e outras produções que serão veiculadas em Portugal. O objetivo é a promoção do Ceará como destino turístico internacional.

          O Dom Pedro Laguna está localizado no Aquiraz Riviera, o maior empreendimento turístico-imobiliário de luxo do Brasil e conta com o único campo de golfe de padrão internacional do Ceará. Estabelecido junto à beira da praia de Marambaia, foi eleito no ano passado o melhor hotel/resort do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário