29.04.2014


Campanha Ceará Sem Drogas
em Sobral e Viçosa em maio

 
Promovida pela Assembleia Legislativa do Ceará, a Campanha “Ceará Sem Drogas” realiza mais dois encontros em maio. Desta vez, nos dia 8, em Sobral, e dia 9 em Viçosa do Ceará. O ex-jogador e comentarista esportivo da Rede Globo, Walter Casagrande, vai levar aos jovens e familiares dessas duas cidades sua história de vida, alertando-os sobre os perigos do envolvimento com entorpecentes. Já foram realizados eventos em Fortaleza, Crato e Limoeiro do Norte.

A mobilização também chegou ao futebol cearense. A campanha esteve presente em jogos do Campeonato Cearense de Futebol. Os times entraram em campo com a faixa da campanha “Ceará Sem Drogas – Uma Luta de Todos Nós”.

Deputado Zezinho

Liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), a ação visa mobilizar todos os cearenses para dizer não às drogas. De acordo com o parlamentar, é preciso atingir toda a população do Estado. “É importante que os pais conversem com os filhos sobre o combate às drogas, assim como conversam sobre futebol. Essa é uma luta de todos nós”, afirma Zezinho Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário