09.04.2014

Oito anos da Tv Assembleia


Durante a leitura do expediente da sessão ordinária desta terça-feira (08/04), o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Albuquerque (Pros), parabenizou os oito anos de funcionamento da TV Assembleia (canal 30). Para ele, o veículo tem sido fundamental para colaborar na transparência do Poder Legislativo com a transmissão das atividades realizadas na Casa do Povo.

Deputado Zezinho

Além das sessões plenárias e do trabalho nas comissões técnicas, que são transmitidos ao vivo,  a TV Assembleia oferece uma programação variada, com dois telejornais, programas de entrevistas, como o Almanaque Cultural, documentários e entretenimento. Estão em curso obras do novo estúdio panorâmico, que ficará localizado na cobertura do Edifício Senador César Cals, anexo I.

A TV Assembleia, que é dirigida por Leonardo Borba,  possui convênios com a TV Senado e a TV Câmara, além de parcerias com o Poder Judiciário e com a TV O Povo. Zezinho Albuquerque também saudou os jornalistas, pela data da categoria comemorada na segunda-feira (07/04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário