20.03.2014

Expo Ceará substitui Expo Inverno

 


A Diretoria do Clube do Berro está convidando  para  a Expo Ceará 2014,  que será realizada nas dependências do Parque de Exposição Governador  César Cals, em Fortaleza, no período de 28 de abril a 05 de maio de 2014. Todas as instruções  já estão estabelecidas podendo ser obtidas na sede da entidade.

Raça Anglonubiana

Por ocasião da exposição haverá o 1º Congresso Nacional da Raça Anglonubiana com aulas técnicas e práticas e julgamento da raça, além de leilão, julgamentos de ovinos, caprinos, bovinos e eqüinos, festival gastronômico, prova de tambor, exposição de aves e de curió e entrega das premiações. A Expo Ceará 2014 substitui à antiga Expo Inverno, que vinha acontecendo há vários anos.


Os boxes já estão com seus preços determinados sendo de 200 reais para 5 animais; o curral para 25 animais custará 250 reais, a argola bovina custa 30 reais por animal e o curral bovino está a 1.000 reais para 15 animais Os juízes de caprinos/ovinos  escolhidos são Joselito Barbosa, Felipe Adelino, César Arruda e Anneliese Traldi (Kiki), segundo manda me dizer Antônio Nogueira Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário