21.02.2014

Zé Tarcísio e suas paisagens em acrílico
Zé Tarcísio
            “Percursos Urbanos” por Zé Tarcísio é a exposição que entra em cartaz na galeria do Palácio da Abolição aberta  para convidados no dia 20  e visitação pública gratuita a partir do dia 21 (sexta-feira)   A convite da Casa Civil do Governo do Estado, o artista cearense apresenta 21 obras inéditas, sob curadoria do próprio Zé Tarcísio e produção de Luis Carlos Sabadia.

Novos trabalhos (Foto Gentil Barreira)

          “Percursos Urbanos” traz uma série de paisagens em acrílicos sobre tela que brincam com a perspectiva. São 15 grandes quadros (de 3m x 1.80m), que tomam o espaço da galeria do Palácio, enquanto outras seis (06) obras no tamanho médio de 95 cm x 65cm ocupam a sala menor, dentro da mesma área.

Palácio da Abolição

Nascido em Fortaleza a 08 de fevereiro de 1941, Zé Tarcísio há 53 anos expressa suas artes por cá e pelos mundos vizinhos. Para a mostra “Percursos Urbanos”, cuja temática central são as paisagens da cidade natal do artista (em suas mudanças, interferências, registros de momentos e movimentos), em que leva cada obra a se transformar em múltiplas impressões.  A exposição fica em cartaz durante 2014, ainda sem data prevista de encerramento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário