19.12.2013


Skal concede medalhas nos 35 anos

Priscila e homenageados

          Marcante a solenidade realizada pelo Skal Internacional de Fortaleza para comemorar seus 35 anos de fundação quando entregou a Medalha Stênio Azevedo a quatro personalidades ligadas ao turismo cearense: Deputado Sérgio Aguiar, expoente do turismo e defensor político do segmento; Secretário de Turismo Bismarck Maia; Galeria de Honra, Graça Dias Branco da Escóssia e Valmir Rosa Torres, ex-presidentes da agremiação. A criação da comenda foi uma iniciativa da presidente Priscila Cavalcanti. Na presença de associados e personalidades do “trade”, da política e administração pública, o evento aconteceu no dia 16 de dezembro, às 20 horas, no Salão Foyel da Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro.
Medalha Stenio Azevedo

Alaíse Rodrigues, irmã de Stenio, agradece
 

          Stênio Azevedo, jornalista, fundou há 35 anos com agentes de viagem, hoteleiros e pessoas do segmento do turismo o Skal de Fortaleza, que é filiado à entidade internacional do mesmo nome, presente em cerca de 85 países, e que congrega os membros do “trade” do turismo mundial. A presidente nacional do Skal Brasil, empresária maranhense Ana Carolina Medeiros, veio especialmente prestigiar a cerimônia, que contou ainda com homenagens a ex-presidentes da entidade como José Mário Pinto,Valmir Torres, Edmilson Rodrigues, Demerval Diniz, Iramar Veríssimo, Francisco Austragésilo Rodrigues, Edgar Sá, Graça Dias Branco da Escóssia e Enid Câmara. Na ocasião a ex-presidente Enid Câmara de Vasconcelos, antecessora de Priscila, recebeu o “Pin” de “Past President”.
Enid recebe de Priscila o Pin
de "Past President"
 

Ana Carolina trouxe placa com
homenagem do Skal do Brasil



          Durante o evento também foram homenageados jornalistas e veículos de comunicação colaboradores do Skal de Fortaleza, como os jornais Costa Oeste, O Estado, Rota do Sol, Caderno de Turismo do Diário do Nordeste, revista Municípios e o blog de Luciano Rocha. Houve ainda o lançamento do Selo Personalizado dos Correios, apresentação do projeto da revista especial dos 35 anos, confraternização natalina, homenagem aos aniversariantes dos meses de novembro e dezembro. O pianista Felipe Adjafre musicou a noite que teve como mestre-de-cerimônia a eficiente Malu Cavalcanti..
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário