19.12.2013


Abrajet/Ceará fecha 2013 com almoço de confraternização

 
 
 
Foto 1 - Atrás: Laércio Caporalini, Wellington Santos, superintendente da Infraero, que fez questão de levar o seu abraço aos amigos da imprensa especializada; Antônio José Oliveira, Vicente Alencar e Pedro Carlos da Fonseca (Fórum de Turismo). Na frente: Ivonildo Lavor, José Carlos Araújo, decano da imprensa cearense; , José Rangel, presidente da Abrajet/Ceará; Fenelon Gonçalves, Hélio Rocha Lima e o escritor Augusto Oliveira.
 
 

 


          Almoço de confraternização da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-Abrajet/Ceará aconteceu nesta quarta-feira, 18, no restaurante Nogueira Gourmet da Arena Castelão., evento que marcou também a última reunião do ano da Diretoria da entidade quando o presidente José Rangel falou sobre as atividades da Abrajet/Ceará durante 2013 e o conselheiro da Abrajet nacional, José Carlos Araújo, detalhou o próximo congresso da Abrajet Brasil e o retorno das atividades da Abrajet do Piauí.

          Disse o presidente José Rangel: “Prestes a completar 30 anos de fundação, o que acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2014, nós da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-Abrajet/Ceará, estamos muito felizes com o relacionamento que mantivemos com o “trade” do turismo cearense durante o ano que está terminando.

            “Ajudamos a todos com a divulgação dos seus produtos na medida do possível; acompanhamos as realizações do Estado com obras de infraestrutura para a consolidação do Ceará como destino brasileiro importante para o turismo, não apenas o turismo de passeio mas, principalmente, o turismo de negócios.

          “2014 vem aí com a Copa do Mundo de Futebol e o trabalho será redobrado. Vamos em frente. Em nome dos nossos colegas aqui presentes, quero agradecer ao José Antônio Nogueira e ao Everardo Matias pelo a oportunidade de conhecermos este restaurante.E aproveitando desejo a todos um Feliz Natal e um risonho 2014. Obrigado.”

 
O empresário José Antônio Nogueira
(o terceiro da esquerda para a direita) ficou
feliz em encontrar os amigos.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário