20.11.2013


Estado do Rio mostra seus encantos


No Salão Estadual de Turismo 2013 o Estado do Rio de Janeiro vai apresentar  o melhor dos seus atrativos turísticos, oportunidades de negócios, conhecimento sobre o setor, produção cultural, moda e gastronomia do interior fluminense. O evento acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro em uma área de 10 mil metros quadrados, localizada em um dos cartões postais mais famosos do mundo: o Caminho Niemeyer, em Niterói. 

Caminho de Niemeyer

A Secretaria de Estado de Turismo, produtora do evento, espera receber mais de 50 mil visitantes na terceira edição do Salão.  A Setur conta com a parceria da Prefeitura de Niterói, município anfitrião, através da Neltur – Niterói Empresa de Lazer e Turismo, e apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária, SEBRAE RJ e Universidade Federal Fluminense – UFF, entre outras instituições do setor.

Na programação, aberta ao público e totalmente gratuita, o visitante ainda encontrará exposição de carros antigos, estande de aventura com escaladas, passeios de saveiro pela Baia de Guanabara, visitas guiadas por todo o Caminho Niemeyer e outros roteiros locais, além de shows e muitas atrações musicais e artísticas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário