02.11.2013


AL reconduz Defensora Pública-Chefe
 
Plenário da Assembléia



          Em votação secreta, por 28 votos a favor e 1 contra, a Assembleia Legislativa aprovou na sessão de quinta-feira, 30, a indicação da Defensora Pública Andréa Maria Alves Coelho para exercer, em recondução, o cargo de Defensora Pública-Geral do Ceará. Ela, acompanhada de outros Defensores, esteve presente na hora da votação.
Defensora-Chefe Andréa Coelho





          Eu conversei com ela: “A Defensoria Pública, em nosso segundo mandato, pretende continuar com o plano de expansão dos serviços de acesso à Justiça do cidadão cearense modernizando a gestão cada vez mais, implantando uma valorização do Defensor Público para que a gente possa prestar um serviço cada vez mais com qualidade e eficiência e o povo cearense saiba que pode contar com uma instituição que foi criada para dar acesso à Justiça ao cidadão”, disse.

        Os serviços de Defensoria continuam muito deficientes no Ceará, Dra. Andrea? - perguntei:

          “A gente tem melhorado muito os nossos serviços, aqui em Fortaleza a implantação da Defensoria Pública é crescente, no Estado ela é deficiente, mas esperamos ter concurso no próximo biênio para que a gente possa chegar às comarcas que ainda não têm defensoria Pública”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário