Postagem do dia 27.09.2013


Deputada Eliane Novais
“Até que enfim os Ferreira Gomes deixam o PSB”

Deputada Eliane Novais


Na Assembleia Legislativa na manhã desta sexta-feira, 27, a deputada Eliane Novais em pronunciamento emocionado disse, que “finalmente o Partido Socialista Brasileiro recuperou a sua identidade, seus verdadeiros caminhos, sua identificação com os movimentos populares com, até que enfim, a saída dos Ferreira Gomes”, referindo-se ao desligamento do governador Cid e de seus irmãos Ciro e Ivo oficializado na noite anterior. A deputada fez questão de ressaltar “a humilhação que Sérgio Novais e eu sofremos ao longo dos últimos anos com eles no PSB.”


Governador Cid
O governador Cid Gomes poderá indicar a qualquer momento  qual a legenda (partido político) que abrigará o seu grupo político.

Deputado Sarto
 
Após a fala da deputada Eliane Novais ocupou a tribuna o líder do Governo, deputado José Sarto, que ressaltou as divergências de objetivos e compromissos entre  o governador Cid Gomes e o  presidente nacional do PSB, governador de Pernambuco Eduardo Campos, o que motivou o pedido de desligamento. José Sarto lamentou que, “com a saída do  nosso grupo político o PSB do Ceará vai se tornar um “grupelho”  podendo até mesmo perder nas próximas  eleições sua representação nesta Casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário