28.09.2013


Festa de reconhecimento a cearenses ilustres
                                        

Foto oficial, dona Yolanda Queiroz ao centro tendo

à sua direita os padrinhos e, à esquerda,

os agraciados.

                                                                                      Fotos de LC Moreira

Homenageados e padrinhos


 
A prestigiosa solenidade de entrega do Troféu Sereia de Ouro do Sistema Verdes Mares manteve a tradição dos últimos 42 anos e reuniu a elite para a concessão da láurea a  quatro personalidades que se destacam em suas áreas de atuações: o cardiologista Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, a pesquisadora Maria Zélia Rouquaryol, o ministro Raul Araújo Filho e líder classista Antenor Barros Leal.

Casais Cid Gomes e Raul Araújo

Dando as boas vindas aos quase mil convidados que lotaram o Theatro José de Alencar estavam a Sra. Yolanda Queiroz e seu filho o Chanceler Airton Queiroz. Em nome dos agraciados falou o ministro Raul Araújo que discorreu sobre a trajetória empreendedora do empresário Edson Queiroz, criador da distinção, e a continuidade a seu trabalho desenvolvida por dona Yolanda. Ele também traçou o perfil dos homenageados.

Norma e Humberto Bezerra,
Cabeto e Rita e os filhos
 
 
Dona Yolanda agradeceu a presença de todos e disse da satisfação que sentia em dar continuidade à iniciativa de seu marido e que o Sistema Verdes Mares a cada ano renovava a sua felicidade em poder reconhecer o trabalho  de tantos cearenses ilustres. Com os quatro deste ano já foram 168 personalidades que receberam o Troféu Sereia de Ouro.

Antenor Barros Leal e familiares
 
             Depois da solenidade seguiu-se um primoroso  coquetel nos jardins do Theatro José de Alencar esplendidamente ambientado por Jacaúna Aguiar. E eram tantas as presenças que não há espaço para enumerá-las.

Governador Cid entregou o troféu ao
cardiologista Cabeto Martins Rodrigues
 

 

*Por hoje contei. Até segunda-feira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário