27.09.2013


Festival de Turismo de João Pessoa

Começa  nesta sexta-feira, 27,  a 3ª edição do Festival do Turismo de João Pessoa (Festuris JPA). O evento, que termina no sábado (28),  reúne  mais de mil profissionais do turismo, entre 700 agentes de viagens, representantes de operadoras e de grupos hoteleiros, além de autoridades ligadas ao turismo e jornalistas especializados. O governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), apoia a realização do Festival.

Focado nos produtos e equipamentos turísticos do ‘Destino Paraíba’, o Festuris vem se consolidando como uma estratégia para alavancar negócios, afirma o diretor Comercial do Festival, Cláudio Júnior. Segundo ele, nesta edição o evento deve apresentar um crescimento de quase 30% em comparação a 2012. “Temos confirmados mais de 400 expositores, instalados em 150 estandes. São números superiores aos do ano passado”, informa.


Cidade de João Pessoa
No Festival serão realizados debates, painéis, feira de produtos, negócios e destinos. Paralelo ao evento serão realizados, na Estação Cabo Branco, o 3º Fórum Empresarial do Turismo de João Pessoa e o 2º Fórum Acadêmico de Turismo. Na programação, haverá palestras do presidente da Operadora CVC, Guilherme Paulus; do presidente da Schultz Operadora, Aroldo Schultz, além do presidente da Confederação Nacional do Turismo, Nelson Abreu. Está confirmada uma palestra da diretora Executiva do Convention Bureau de Estoril/Portugal, Maria José Alves, e do empresário Luis Paulo Luppa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário