12.07.2013


Jovens que se recuperam de dependência
química estão no muiscal “Street Light”



Fortaleza será uma das capitais a receber um show de esperança com a apresentação do musical internacional “Streetlight”, com o grupo italiano Gen Rosso, e a participação de jovens que se recuperam da dependência química, escolhidos em diferentes unidades terapêuticas pelas cidades onde passa.

As apresentações acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de julho, às 19 horas, no Colégio Salesiano Dom Lustosa (Av. Antônio Sales, 116 – Joaquim Távora). Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e podem ser trocado por um CD do Grupo no local do show. A renda será revertida para a prevenção e tratamento de dependentes químicos.

“Streetlight”  tem coreografia, música, teatro, dança e faz parte de um projeto alemão chamado ‘Forte Sem Violência’, iniciativa que ajuda jovens de vários países com mensagens de fé, esperança e superação. Após passar por cidades como São Paulo, Belo Horizonte, São Luís  e Aracaju, o “Streetlight” chega a Fortaleza para a turnê que será encerrada no Rio de Janeiro, com exibição durante a Jornada Mundial da Juventude, na presença do Papa Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário