União em Deus em grande estilo

Belo casamento o de Roberto, herdeiro de Roberto Fonseca Fontenele e Luiziana Maria Juaçaba Esteves, e Flávia, filha  de José Célio Araújo de Oliveira e Maria do Carmo Catão Oliveira (já falecida) celebrado em dois momentos na sexta-feira, 8: na Igreja do Pequeno Grande e, no segundo, recepção no La Maison Buffet.
Os dois espaços receberam ambientação especial com destaque para o branco, o verde da folhagem, detalhes em prateado e os lustres de cristal  com velas iluminando as mesas. A mãe do noivo, Luiziane, esbelta e elegante, caprichou.
Ao lado do companheiro Seridião Montenegro ela desdobrou-se nos sorrisos e cortesias a seus convidados. Além do avô paterno do noivo, Humberto Fontenele, podiam ser vistos os casais Norberto Pinheiro (Alba Maria, irmã da mãe do noivo, sempre muito elegante e bonita) e Flávio Leitão, que estavam entre os padrinhos; sra. Renata Jereissati; casais  desembargadores Antônio Marques Cavalcante, Byron Frota, José Cláudio Carneiro e Eymard Amoreira; José Rangel, Francisco Coelho, Eymard Freire, Bernardo Campos, Léo Alcântara e Irapuan Nobre para citar somente alguns. Depois eu conto mais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário