Não resolve a vida de ninguém

Sobre as novas resoluções do Banco Central –BACEN N°s. 4188, 4189 e 4190, que acabam de ser publicadas relacionadas ao crédito rural, objetos de estudos pelo Assessor Técnico da CNA e da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, Edvaldo Santos Brito, e analisadas em reunião da FAEC, comenta Ivan Pinto, de Juazeiro da Bahia, no Vale do São Francisco:
“Observamos mais uma vez a tentativa de iludir o produtor nordestino e a mídia brasileira.  Essas prorrogações não irão resolver a vida de ninguém, mesmo os “Pronafianos”, o problema é muito mais grave e atinge a todos que estão tentando sobreviver na região Nordeste. 
“Contudo”    prossegue -  “essa conta interessa a muita gente, vejamos: com 1 milhão de reais é possível iludir 100 Pronafianos, mas poderia resolver a vida de 2 médios produtores, que irão gerar muito mais empregos e riquezas com sustentabilidade para a região. Conclusão: Para os nossos governantes, no Nordeste é mais importante, 100 iludidos do que 2 resolvidos, e ninguém falou em eleição, ainda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário