Pará fixa em 150 mil reais o
 Prêmio  de Jornalismo em Turismo

A Companhia Paraense de Turismo - Paratur prorrogou para o dia 15 de maio as inscrições da 2ª edição do Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis”, criado visando atrair a atenção da mídia nacional e internacional para o turismo do Pará - Obra-Prima da Amazônia.

Serão premiados os melhores trabalhos jornalísticos que divulguem o Pará como destino turístico que tenha sido veiculado no período de 1º de janeiro de 2012 a 15 de maio de 2013, no Brasil e em outros países por meio de jornais, revistas, rádio, emissoras de televisão e sites de notícias.
Uma das belas praias fluviais do Pará

As categorias do prêmio são: jornalismo impresso, on-line, radiojornalismo, telejornalismo e fotojornalismo.  A premiação totaliza o valor de R$ 115 mil e está prevista para ser entregue no mês de junho. 
As matérias devem destacar os principais segmentos elencados pelo Plano “Ver-o-Pará” (Plano Estratégico de Turismo do Pará): Natureza, Cultura, Sol e Praia, Eventos e Negócios, encontrados nos 144 municípios que integram as seis regiões turísticas do Estado (Belém, Marajó, Tapajós, Amazônia Atlântica, Araguaia Tocantins e Xingu). Outras informações, regulamento, notícias e ficha de inscrição estão disponíveis no blog do premiodejornalismo.blogspot.com.br  (Fonte: Benigna Soares – Companhia Paraense de Turismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário