04.07.2018

Almoço na Capitania para informar sobre a Marinha
O Capitão dos Portos Madson Santana foi o anfitrião de simpático almoço juntando Amigos da Marinha na Sala D´Armas da Capitania. Objetivo: estreitar o relacionamento com o grupo, melhor comunicar os fatos da Marinha com a imprensa. O presidente da Soamar/Ceará, Meton Vasconcelos, estava presente, juntamente com outros companheiros.
Ele anunciou a palestra do Almirante de Esquadra (o maior posto da Marinha) Bento Costa Lima Leite, dia 9, às 19 horas, na Federação das Indústrias do Ceará, sobre o Programa de Desenvolvimento de Submarinos em parceria com a França. 
Madson ressaltou a importância do apoio da imprensa aos eventos da Marinha. Nesta categoria estavam presentes os jornalistas Pompeu Vasconcelos, Leda Maria, José Rangel e  Vicente Alencar. (foto acima)
Também presentes, além dos citados, Victor da Frota Pinto, Henrique Braga (na foto com JR)  Romel Almeida, Gilberto Rangel,  Rubens Studart, Roberto Lima, Expedito Borges,  e os oficiais da Capitania Eugênio Marques, Alexandra, Alexandra Macedo e Renata Amaral (foto abaixo).
No menu: entrada Tomate Recheiado, prato principal Filé ao molho madeira com champions, bolo de arroz com castanha e passas e, de sobremesa, mousse de maracujá. E cafezinho para fechar.
E ainda presenteou a todos com os livros “160 anos da Capitania dos Portos do Ceará” e “Amazônia Azul” e o CD  O Programa da Marinha e o Programa de Desenvolvimento de Submarinos. (As fotos são de Luís Carlos (LC) Moreira gentilmente cedidas pela Balada In de Pompeu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário