02.07.2018

CURTAS SOCIAIS
*A missa de 7º. Dia de Beatriz Barbosa Feitosa Mota (10 anos) será na terça-feira, 3, às 19 horas, na Catedral, em Fortaleza.
*Nesta  terça-feira, 3, o Capitão dos Portos Madson Santana (na foto com Adyr Sampaio e José Rangel) recebe amigos da Marinha para almoço na Capitania ocasião em que apresenta alguns projetos que pretende desenvolver.
*Sábado, 30, fez 50 anos da morte de meu pai, farmacêutico, criador  e manipulador de medicamentos homeopáticos  José Alfredo Rangel, que, no dia 22, teria completado  111 anos, pois nasceu em junho de 1907.
*Neste domingo, 1 de julho, o Iate Clube realizou domingueira especial para dar posse e festejar seus novos dirigentes, Licínio Corrêa (de chapéu) na Comodoria e PC Norões na presidência do Conselho. 
*Música ao vivo com Renato Assunção e todos os associados mais tradicionais de volta.
*E reuniu  a turma da “banda mel”... e diversos outros associados e amigos.
*Raul e Rebeca Martins tiraram o final de semana, que prolongaram na segunda-feira de jogo do Brasil, com amigos em sua casa praiana do Cumbuco.
*Estiveram na fazenda às margens do rio Curu, em Paraipaba, onde passaram  o final de semana,  Rafaela e o cirurgião plástico Ageu Brasil com o herdeirinho Ricardo. Ageu também está se dedicando à criação de camarão em cativeiro na região.
*Paulo Carapeba (iniciador da Expresso de Luxo e de renovadora de pneus), um dos empresários mais respeitados do Ceará, festejado pela família e amigos por sua chegada aos 90 anos de idade no sábado, 30.
*Carlito Ponte (na foto com a amiga Mônica Arruda) foi o aniversariante de sábado.
*Nesse mesmo dia fizeram aniversário de casamento Gláucia e Fernando  Mota.
*Neste domingo, primeiro de julho, os abraços foram para o deputado Bruno Gonçalves.
*Serão cumprimentados nesta terça-feira, 2, o desembargador Eymard Amoreira (na foto com a sua Maria), 
João Porto Guimarães, presidente da Associação Comercial, Rafael Pordeus 
e Tânia Varela (na foto da Balada In, à esquerda, com a amiga Auxiliadora Fonteles).
*Nesta segunda-feira ninguém pensa em nada a não ser no jogo do Brasil. A cidade inteira para.

*Por hoje contei. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário